Tem alguma dúvida?

Produtos

Descrição, informações técnicas e garantia do fornecedorTodos os produtos disponíveis em nosso site têm uma ficha técnica, na qual são apresentadas suas principais características:dimensões, funcionalidade e garantia.
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fornecedor
Antes de incluir o produto em minha cesta, fique atento(a) à voltagem, tamanho, cor e modelo.
Assim, você evita possíveis trocas e devoluções.

Como funciona o Prêmio Web?

O Prêmio Web é um portal exclusivo de premiação e compras online voltado para campanhas de fidelização e incentivo. Foi criado em parceria com grandes empresas de entretenimento e venda de produtos e serviços. É o mais completo portal deste segmento podendo ser personalizado de acordo com as necessidades de cada empresa ou campanha.

Sua empresa cria uma campanha e premia os participantes, os premiados entram no Prêmio Web através de login e senha, conferem sua pontuação e podem escolher entre milhares de produtos e serviços das lojas parceiras.

O premiado tem à sua disposição um histórico de transações e um descritivo detalhado de suas compras, com toda segurança e garantia de entrega e prazo.

O Prêmio Web conta com as melhores lojas on-line do mercado, oferecendo variedade de produtos, promoções e preços atrativos.
A logística desde a compra até entrega dos produtos ao premiado é feita por nosso parceiro e pode ser acompanhada através da área do cliente.

Magazine Luiza

Valorizando profissionais, proporcionando reconhecimento e motivação através de campanhas direcionadas.

Motive seus colaboradores, parceiros, equipes de vendas, e acompanhe a evolução dos resultados através de sua área administrativa.

Prêmio Web tudo que você sonhar !

O que é Ponto(s)?

Ponto(s) é a unidade que será creditada aos participantes da campanha Prêmio Web a cada R$ 1,00 (um real) de consumo em produtos e serviços, na Rede Prêmio Web é equivalente à 1 ponto (um ponto).

Como trocar meus pontos?
  • Acesse o site do Prêmio Web – www.premioweb.com.br.
  • Faça seu login.
  • Filtre sua busca escolhendo o produto ou serviço que deseja resgatar.
  • Adicione ao seu carrinho de compras.
  • No carrinho, clique em confirmar pedido.
  • Confirme seus dados.

PRONTO! Será enviado um e-mail de confirmação.

Não tenho pontos suficientes para resgatar um produto no Prêmio Web, posso resgatar com pontos mais dinheiro?

Os produtos anunciados na loja Prêmio Web estão disponíveis para pagamento exclusivo em pontos, não sendo permitido pagamento integral ou parcial em dinheiro.

Posso transferir meus pontos para outra pessoa?

Não. os pontos são pessoais e intransferíveis. Porém, é possível representar uma pessoa com vales compras, que você pode adquirir com seus pontos.

Os pontos expiram?

Os pontos poderão perder a validade de acordo com a campanha.

Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do praxo de entrega é informada a você na página do produto no campo “Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região”, considerando apenas uma unidade a ser adquirida. Para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em estoque.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

Atraso na entrega

Situações que pode ocorrer atraso na entrega:
1- Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
2- Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
É fundamental que haja alguém para receber a encomenda no endereço de entrega indicado. O recebimento poderá ser feito por terceiros, desde que mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação. Esse procedimento de identificação é realizado para garantir a segurança e rastreabilidade de seu pedido.

Recebimento de pedido incompleto

Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.

Embalagem de entrega

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional do Prêmio Web. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo.
Nossa equipe entrará em contato com você.

Informações Gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site www.premioweb.com.br
Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

  • Descrição e ficha técnica do produto
  • Voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado)
  • DDD do chip do aparelho celular (verifique se corresponde à região onde será utilizado)
  • Cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa)
  • Dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado)

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e avise nossa Central de Relacionamento.

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

  1. Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto
  2. A mercadoria seja devolvida ao Prêmio Web em suas embalagens originais (internas e externas), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda

Para produtos como: Fogão, Refrigeradores, Freezer, Lavadoras de Roupa, Tanquinho, Secadora de Roupas, Microondas, Cooktop, Tvs a partir de 42 polegadas, será encaminhado um técnico do fabricante para a constatação do defeito. Após a visita do técnico e constatado o defeito, o Premioweb.com.br providenciará o recolhimento do produto e dará andamento ao procedimento descrito acima.

O produto com defeito deverá ser encaminhado ao Premioweb.com.br em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.

O Premioweb.com.br se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Devolução do produto:

Solicite a troca através da nossa Central de Relacionamento. Você poderá optar por duas formas de devolução:
1 – Coleta no endereço: Você deve nos informar o endereço onde quer que o produto seja retirado- este endereço precisa ser localizado no mesmo estado onde o pedido foi entregue. Os Correios informarão por e-mail, a data de coleta. As coletas ocorrem de segunda à sexta-feira, no horário comercial, e são feitas por funcionários dos Correios.

  • IMPORTANTE: A coleta do produto será feita exclusivamente pelos Correios, com funcionários uniformizados e com crachá de identificação. Ao entregar o produto para coleta, lembre-se de solicitar o comprovante da postagem.
  • IMPORTANTE 2: Em caso de produtos grandes (bicicletas, esteiras, etc), por favor, desmonte o item e coloque na caixa original ou embalagem que o proteja. Após a solicitação da troca, haverá o agendamento da data da coleta através de e-mail ou por telefone, informando também a transportadora que realiza-rá a coleta. Produtos grandes não podem ser postados diretamente nos Correios.
    É indispensável que esteja acompanhado da DANFE (nota fiscal eletrônica) fora da embalagem, pois o agente de coleta solicitará a nota e carta explicativa com o motivo da devolução. Caso produto não esteja neste padra, a transportadora não poderá retirá-lo.

2- Postagem via Agência dos Correios: Você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o número do código ao atendente. Veja lista completa no site http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/

Recebimento do novo produto

Ao recebermos o seu produto, levamos até 7 dias úteis para analisá-lo. Após a análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicados de acordo com seu CEP. Caso tenha optado pelo vale-compra, ele será liberado para uso imediato.

Garantia estendia

Caso tenha contratado o serviço de Garantia Estendida e o equipamento comprado apresente defeito, após o término da garantia original do fabricante, siga estes passos:

  1. Notifique o problema ligando para a Central de Atendimento: 3677-6060 (grandes capitais e regiões metropolitanas)
  2. Você irá registrar o problema e receberá a indicação da assistência técnica credenciada mais próxima de sua casa
  3. Contate a assistência técnica indicada e, conforme o tipo de produto, um profissional especializado irá atender você em sua residência

Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.premioweb.com.br.

Outros motivos para trocas e devolução:

  • Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem

Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

Ressarcimento de valores

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada no site que são pontos de premiações de acordo com cada empresa que o cliente pertença. na compra, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

Informações Gerais

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre promoções e vantagens oferecidas pelo premioweb.com.br Ao visitar este site, você aceita as práticas descritas nesta Política de Privacidade.

Dicas Importantes

Para que seus dados permaneçam intactos, aconselhamos que não compartilhe suas senhas a terceiros, mesmo que seja amigos ou parentes. O site Prêmio Web nunca envia e-mails pedindo seus dados pessoais (informações de pagamentos/cadastro), solicitando download ou execução de arquivos, como por exemplo: extensão exe, com, scr, bat, dentre outros.

Quando coletamos e o que fazemos com seus dados?

Seus dados pessoais são peças fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casam de acordo com nosso prazo de entrega. O Prêmio Web mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar perfil do público do site para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

Em caso de dúvidas ou sugestões, por favor, entre em contato conosco:

Telefone: 3677-6060
E-mail: atendimento@premioweb.com.br